Publicidade
Início Notícias Profissional Brasilprev tem novo superintendente de Arquitetura, Produção e Segurança de TI

Brasilprev tem novo superintendente de Arquitetura, Produção e Segurança de TI

0
Publicidade

Maurício Oliveira Mello de Macedo é o novo superintendente de Arquitetura, Produção e Segurança de Informação de Tecnologia da Brasilprev, empresa especialista em previdência privada no Brasil.

Formado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Maurício tem 28 anos de experiência na indústria de tecnologia, principalmente no segmento financeiro.

Maurício

Com vasta expertise em Arquitetura de TI, foi peça-chave de diversos processos de definição e implementação de novas tecnologias em grandes empresas, tendo exercido gerenciamento de equipe também fora do país, como nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Panamá e México.

Sobre a Brasilprev

Com 22 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguridade Participações, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, maior banco do país, e o Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. A companhia é uma das maiores empresas de previdência complementar aberta no Brasil, com R$ 154,6 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 1,90 milhão de clientes.

Especializada no setor, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, é líder em captação líquida de todo o segmento de previdência privada aberta, com 56,1% de participação. No fechamento do ano de 2015 obteve lucro líquido ajustado, que exclui efeitos considerados extraordinários, de R$ 885,1.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile