FICO tem novo CIO

0

A FICO, empresa global fornecedora de software analítico e de gestão de decisões, anuncia a contratação de Claus Moldt como seu novo CIO.  Ele é um veterano da indústria de TI, traz para a empresa 29 anos de experiência na liderança de equipes de operação responsáveis por plataformas de tecnologia de grande escala, alta disponibilidade e missão crítica.

O executivo foi CIO global e vice-presidente da Salesforce, onde suas equipes eram responsáveis pela operação diária da infraestrutura interna e externa, incluindo planejamento de capacidade, arquitetura de disponibilidade, recuperação de desastres, centro de dados, rede, servidores e infraestrutura de armazenamento. Em um período anterior, Moldt ocupou posições de liderança no eBay, na Oracle e na Loudcloud.

"Enquanto nos preparamos para lançar a próxima geração do FICO Decision Management Suite, o momento é certo para trazer um líder de TI que pode apoiar essa plataforma inovadora para o desenvolvimento de solução de análises avançadas", diz Stuart Wells, vice-presidente Executivo e Chief Technology Officer da FICO. "Claus é idealmente qualificado para garantir que a nossa infraestrutura de TI opere de forma segura, confiável e com os altos padrões técnicos que os nossos clientes em todo o mundo esperam", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.