Western Digital lança soluções de armazenamento para data centers

0
0

A Western Digital Corporation anunciou a expansão do seu portfólio de com uma nova linha de discos rígidos de data center WD Gold. Eles são projetados para uma ampla gama de aplicativos – incluindo servidores e armazenamento empresarial de pequena e de médio escala, e gabinetes de armazenamento e servidores de centros de dados de montagem em rack.

Com designs específicos para data center, os discos rígidos WD Gold possuem uma nova configuração de alta capacidade de até 8 TB, que oferece tecnologia de hélio HelioSeal para desempenho, capacidade ideal por metro quadrado, eficiência energética e baixo consumo de energia para ambientes de data center.

Os discos rígidos apresentam um design otimizado com uma opção de 8TB que ajuda a reduzir o TCO (sigla em inglês para custo total de propriedade) de servidores e sistemas de armazenamento, beneficiando os administradores de TI que enfrentam necessidades crescentes de capacidade de armazenamento com orçamentos limitados.

"A Western Digital tem um histórico comprovado de fornecimento de produtos premiados e específicos para as necessidades únicas de cada ambiente de aplicação, como os drives WD Red, WD Purple e WD Blue", disse o vice-presidente de marketing de produto da Western Digital Corporation, Brendan Collins. "O WD Gold é o ápice da estratégia de portfólio de cores e mais um passo na criação de drives otimizados para mercados que atendemos. Nosso objetivo contínuo é oferecer as soluções mais competitivas e confiáveis no mercado."

Deixe seu comentário