Leiloeiro anuncia criação de rede Bom Valor baseada em blockchain

0

O leioeiro Ronaldo Sodré Santoro anuncia criação da rede colaborativa de leilão Bom Valor. A iniciativa vem para trazer inovação ao segmento com o uso da tecnologia Blockchain. Isso só se tornou possível devido à expertise de Santoro na área, além dos pilares estruturados em dois fatores, a autenticidade das operações e a segurança oferecida aos usuários.

"Em cinco anos queremos transacionar na nossa rede cerca de R$ 100 bilhões em mercadorias, entre bens móveis e imóveis provenientes de alienação judicial, alienação fiduciária ou patrimônio, sendo público ou privado", explica o empreendedor. Hoje, o mercado movimenta aproximadamente R$70 bilhões no ano. Os primeiros leilões oficiais com registro em blockchain estão sendo testados e têm se mostrados eficazes. É exatamente como um cartório de transação de mercadorias com registro em blockchain.

Para essa mudança de cenário, Santoro adquiriu uma empresa de tecnologia especializada e montou um time multidisciplinar para executar sua ideia. A rede Bom Valor reunirá diversos leiloeiros em uma única plataforma, proporcionando transações autênticas e validadas. Para isso, criaram o ID Bom Valor, uma identidade digital.

"Vamos transformar a profissão do leiloeiro. Eles terão mais potência e poderão chegar aonde nunca conseguiram", completa Santoro. O empreendedor ainda garante que tudo o que as novas tecnologias permitirem exponenciar ao negócio será adotado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.