UiPath e ServiceNow unem esforços para ampliar valor da automação

0
0

A UiPath, especialista em software de automação de processos robóticos (RPA), anunciou uma integração com o ServiceNow para ampliar o valor da automação. As empresas acreditam que juntas conseguem fazer com que as organizações obtenham transformação digital em todos os níveis para melhorar a eficiência e inovar para permanecerem competitivas e reinventar a TI, o funcionário e a experiência do cliente.

A proposta é fazer com que as empresas possam implantar e gerenciar de forma rápida e eficiente as automações que utilizam o ServiceNow, sem a necessidade de implementação invasiva ou integrações personalizadas caras. As plataformas se conectam por APIs suportadas publicamente pelo ServiceNow para que os robôs possam adicionar, excluir e baixar anexos, além de obter, atualizar, inserir e excluir registros.

Ao mesmo tempo, o ServiceNow criou um conector (o ServiceNow IntegrationHub UiPath Spoke), que permite aos usuários iniciar e interromper as automações da UiPath diretamente do ServiceNow.

Deixe seu comentário