Publicidade
Início Notícias Negócios UiPath e ServiceNow unem esforços para ampliar valor da automação

UiPath e ServiceNow unem esforços para ampliar valor da automação

0
Publicidade

A UiPath, especialista em software de automação de processos robóticos (RPA), anunciou uma integração com o ServiceNow para ampliar o valor da automação. As empresas acreditam que juntas conseguem fazer com que as organizações obtenham transformação digital em todos os níveis para melhorar a eficiência e inovar para permanecerem competitivas e reinventar a TI, o funcionário e a experiência do cliente.

A proposta é fazer com que as empresas possam implantar e gerenciar de forma rápida e eficiente as automações que utilizam o ServiceNow, sem a necessidade de implementação invasiva ou integrações personalizadas caras. As plataformas se conectam por APIs suportadas publicamente pelo ServiceNow para que os robôs possam adicionar, excluir e baixar anexos, além de obter, atualizar, inserir e excluir registros.

Ao mesmo tempo, o ServiceNow criou um conector (o ServiceNow IntegrationHub UiPath Spoke), que permite aos usuários iniciar e interromper as automações da UiPath diretamente do ServiceNow.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile