Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

0

A transformação digital tem promovido intensas mudanças na jornada da mobilidade, que podem aproximar as pessoas das oportunidades. Praticidade e conveniência são cada vez mais importantes no dia a dia e, com esse propósito, nasce Cart, nova plataforma de e-commerce da Stellantis, que já está em teste e chegará aos consumidores no início do segundo semestre deste ano. O anúncio de Cart foi feito durante o lançamento da Nova Fiat Toro.

"Mais do que mobilidade, o carro pode ser entendido como uma plataforma de negócio, ou seja, um ponto de partida para novas soluções na experiência do consumidor por meio da conectividade. A Nova Fiat Toro já está pronta para esse futuro. No início do segundo semestre, seus clientes estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência e benefícios do Cart na central multimídia", afirma Mateus Silveira, gerente de Inovação, Infotainment e Conectividade da Stellantis para a América do Sul.

Iniciativa pioneira no setor automotivo, Cart conta com uma solução de pagamento segura e integrada, permitindo que marcas parceiras ofereçam produtos, serviços e experiências ao cliente através de um aplicativo compatível com a central multimídia dos carros. Desenvolvida pelo time da Stellantis, de forma colaborativa com empresas de diferentes setores, como Visa do Brasil, McDonald's e Conectcar, a plataforma reúne em um único lugar serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros.

O diferencial é a experiência unificada, sem que o usuário tenha necessidade de fazer múltiplos downloads, logins, cadastros de cartão e gestão de várias contas. O objetivo é descomplicar, garantindo fluidez. Cart irá acompanhar o usuário na sua jornada de mobilidade, indo além do carro. Para eliminar filas no balcão e passagem pelo Drive-Thru do McDonald's, a plataforma irá, por exemplo, sincronizar o início do preparo do pedido ao tempo de deslocamento. Para o pagamento automático de estacionamentos e pedágios onde a tag é obrigatória, Cart e ConectCar trabalharam juntos para trazer informação, agilidade, conveniência, segurança e interatividade para o usuário direto da tela do multimídia do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.