Técnico Bernardinho lança plataforma de cursos profissionais online

1
43

O técnico da seleção brasileira masculina de voleibol Bernardo Rezende (Bernardinho) selou sociedade com os empresários do mercado de educação Eduardo Lima e Robson Catalan para o lançamento da plataforma de ensino online eduK, voltada para cursos profissionais. A nova empresa conta com investimento do fundo Monashees Capital.

"Há vários anos compartilho minha experiência nas palestras que ministro em empresas e projetos sociais", informa Bernardinho.

A eduK oferece cursos online com duração de até 20 horas e preços entre R$ 150 e R$ 600. As videoaulas podem ser baixadas por dispositivos móveis Android (telefone ou tablet) e assistidas com ou sem conexão à Internet.

A empresa inicia operações com oferta de 20 cursos online, mas a expectativa dos fundadores é chegar ao fim do ano com mais de 100 cursos nas áreas de administração e negócios, saúde e beleza, tecnologia, gastronomia e turismo.

A empresa estima que há no Brasil 8 milhões de posições de trabalho não preenchidas por falta de mão de obra qualificada.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GdK-kjoDduQ?rel=0&w=468&h=263]

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bernardinho Buenas tardes ! me dirijo a Usted ya que me he hecho adicta a los cursos en linea y me gustaría poder trasmitir algo de lo que yo he enseñado en el transcurso de 10 años.
    "Curso de iniciación a la costura " en el cual creo que es muy importante para cualquier confección empezar desde abajo, y es el principio de todo costurero.
    De antemano mil mil felicidades x tantas oportunidades de Eduk con estos cursos en linea

Deixe seu comentário