Técnico Bernardinho lança plataforma de cursos profissionais online

1

O técnico da seleção brasileira masculina de voleibol Bernardo Rezende (Bernardinho) selou sociedade com os empresários do mercado de educação Eduardo Lima e Robson Catalan para o lançamento da plataforma de ensino online eduK, voltada para cursos profissionais. A nova empresa conta com investimento do fundo Monashees Capital.

"Há vários anos compartilho minha experiência nas palestras que ministro em empresas e projetos sociais", informa Bernardinho.

A eduK oferece cursos online com duração de até 20 horas e preços entre R$ 150 e R$ 600. As videoaulas podem ser baixadas por dispositivos móveis Android (telefone ou tablet) e assistidas com ou sem conexão à Internet.

A empresa inicia operações com oferta de 20 cursos online, mas a expectativa dos fundadores é chegar ao fim do ano com mais de 100 cursos nas áreas de administração e negócios, saúde e beleza, tecnologia, gastronomia e turismo.

A empresa estima que há no Brasil 8 milhões de posições de trabalho não preenchidas por falta de mão de obra qualificada.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GdK-kjoDduQ?rel=0&w=468&h=263]

 

1 COMENTÁRIO

  1. Bernardinho Buenas tardes ! me dirijo a Usted ya que me he hecho adicta a los cursos en linea y me gustaría poder trasmitir algo de lo que yo he enseñado en el transcurso de 10 años.
    "Curso de iniciación a la costura " en el cual creo que es muy importante para cualquier confección empezar desde abajo, y es el principio de todo costurero.
    De antemano mil mil felicidades x tantas oportunidades de Eduk con estos cursos en linea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.