Arker anuncia Osvaldo Luiz dos Santos como head de Data Science

0

A Arker, startup de tecnologia adquirida pela Neogrid, anuncia Osvaldo Luiz dos Santos Pereira como seu mais novo head de Data Science. O executivo se une à equipe de gestão da empresa com a missão de facilitar o dia a dia de seus clientes, ajudando-os a transformarem dados analíticos em ações práticas e estratégicas.

Com passagens por grandes corporações como Hospital Sírio-Libanês, Kroton e Itaú, Osvaldo é pesquisador e PhD em física teórica e especialista em modelos matemáticos, estatísticos, preditivos, ad-hoc, machine learning, redes neurais e metodologias ágeis.

"Meu principal objetivo aqui na Arker é fugir do ponto comum quando falamos em Big Data e Machine Learning, mostrando aos nossos usuários como reverter em ação e diferencial competitivo todo potencial tecnológico oferecido por nossa plataforma de gestão de verbas comerciais. Afinal, trabalhar com dado hoje é commodity; para se destacar no mercado, é preciso saber transformá-lo, de forma rápida, efetiva e funcional, em resultados", comenta o executivo.

Fundada em 2019 por cinco sócios, a Arker é especializada em oferecer soluções tecnológicas para indústrias de Bens de Consumo com ações comerciais no varejo físico.

Com atuação em diversos países da América Latina, como Guatemala, Honduras, República Dominicana e Costa Rica, em seu portfólio de clientes estão grandes empresa do setor, como Grupo Bimbo, Genomma Lab, M. Dias Branco, Ontex, Sanofi e Pepsico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.