Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Arker anuncia Osvaldo Luiz dos Santos como head de Data Science

Arker anuncia Osvaldo Luiz dos Santos como head de Data Science

0
Publicidade

A Arker, startup de tecnologia adquirida pela Neogrid, anuncia Osvaldo Luiz dos Santos Pereira como seu mais novo head de Data Science. O executivo se une à equipe de gestão da empresa com a missão de facilitar o dia a dia de seus clientes, ajudando-os a transformarem dados analíticos em ações práticas e estratégicas.

Com passagens por grandes corporações como Hospital Sírio-Libanês, Kroton e Itaú, Osvaldo é pesquisador e PhD em física teórica e especialista em modelos matemáticos, estatísticos, preditivos, ad-hoc, machine learning, redes neurais e metodologias ágeis.

“Meu principal objetivo aqui na Arker é fugir do ponto comum quando falamos em Big Data e Machine Learning, mostrando aos nossos usuários como reverter em ação e diferencial competitivo todo potencial tecnológico oferecido por nossa plataforma de gestão de verbas comerciais. Afinal, trabalhar com dado hoje é commodity; para se destacar no mercado, é preciso saber transformá-lo, de forma rápida, efetiva e funcional, em resultados”, comenta o executivo.

Fundada em 2019 por cinco sócios, a Arker é especializada em oferecer soluções tecnológicas para indústrias de Bens de Consumo com ações comerciais no varejo físico.

Com atuação em diversos países da América Latina, como Guatemala, Honduras, República Dominicana e Costa Rica, em seu portfólio de clientes estão grandes empresa do setor, como Grupo Bimbo, Genomma Lab, M. Dias Branco, Ontex, Sanofi e Pepsico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile