Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Algar Tech lança software que moderniza sistemas automaticamente

Algar Tech lança software que moderniza sistemas automaticamente

0
Publicidade

A Algar Tech acaba de lançar um software projetado para modernizar sistemas corporativos legados e baseados em Oracle Forms para a plataforma web. Nomeada de Allegacy, a aplicação (em JAVA) foi desenvolvida internamente e pode reduzir o tempo de execução de um projeto de modernização em, aproximadamente, 75%.

O Allegacy automatiza as tarefas de modernização que, de outra maneira seriam feitas manualmente. “Em outra situação, a conversão dos códigos do sistema legado teria de ser feita tela por tela. O software da Algar Tech permite redução do tempo de conversão e ganho de produtividade, pois foi elaborado com uma inteligência de conversão que ainda elimina a possibilidade de erros humanos e traz mais assertividade durante o processo”, explica Árley Duque, executivo de aplicações de negócio na Algar Tech.

O software pode ser aplicado na modernização de diversos tipos de sistemas desenvolvidos em plataforma Oracle Forms 6i para 11g, como por exemplo, financeiros, de RH, soluções de missão crítica, back office, dentre outros.

“Este lançamento da Algar Tech irá contribuir para nossa competitividade em projetos desta natureza, à medida que um software próprio nos permite diminuir até pela metade o custo total de projetos de modernização de sistemas, que são, geralmente core para as empresas. Nosso objetivo é conquistar novos clientes e expandir a atuação dentro dos atuais, utilizando um portfólio completo que conta com consultoria, mentoring, fábrica de testes, treinamento e sustentação de aplicações, dentre outros serviços complementares”, afirma Árley.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile