Publicidade
Início Serviços Case Promedon conecta filiais médicas com serviços de videoconferência

Promedon conecta filiais médicas com serviços de videoconferência

0
Publicidade

A Level 3 Communications assinou contrato com a Promedon, companhia pesquisadora e fornecedora de vanguarda de tecnologia médica, para implementar solução de colaboração de vídeo (Enhanced Video Collaboration Solution). que pode ser acessada de qualquer local através de múltiplos dispositivos, tanto de redes privadas quanto públicas.

A Promedon está usando a solução em endereços espalhados pelo mundo, inclusive na sua sede em Córdoba, Argentina, e suas filiais em: Buenos Aires e Rosário, Argentina; São Paulo, Brasil; Santiago, Chile; Rosenheim, Alemanha; e Cidade do México, México.

“Precisávamos melhorar e otimizar nossas comunicações de longa distância entre nossas diversas filiais em um esforço para aumentar a produtividade,” disse Gonzalo Ferreyra, gerente de TI empresarial da Promedon. “Graças à solução de vídeo da Level 3, consolidamos nossa presença, melhoramos significativamente nosso tempo de resposta, aumentamos relacionamentos entre pessoas por toda a companhia e economizamos em despesas de viagem.

Para instalar essa solução, a Level 3 melhorou seus recursos de largura de banda e acrescentou novas configurações aos links de tecnologia IP/MPLS, fornecendo transmissão de dados em alta velocidade, voz digital de alta definição e vídeo em uma única conexão por local, com qualidade do serviço garantida.

Como parte dessa iniciativa, a Level 3 instalou equipamentos terminais em cada uma das filiais da empresa, permitindo conexões de vídeo digital de alta definição e servidores de software que podem ser instalados em laptops, tablets e smartphones. Isso oferece uma variedade de possibilidades de acesso para salas virtuais de videoconferência, que recebem assistência 24/7 do Network Operating Center (NOC) [Centro Operacional de Rede] de Vídeo da Level 3 na região. A solução também usa a tecnologia Polycom.

Sobre a Promedon

A Promedon é uma empresa internacional de pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição de tecnologia médica inovadora, trabalhando em mais de 60 países. Desde 1985, tem contribuído para o progresso médico mediante pesquisa, fabricação e venda de produtos para urologia, uroginecologia e coloproctologia, com a meta de melhorar a vida dos pacientes. É uma das companhias de renome nesse mercado em nível global. Ainda, é uma líder na distribuição de soluções de artroscopia e artroplastia na Argentina e Chile, e soluções de cirurgia reconstrutiva, de espinha e neurocirurgia na Argentina, Brasil e Chile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile