Publicidade
Início Inovação Marketing Digital MSC Cruzeiros implanta novo sistema de banda larga em toda sua frota

MSC Cruzeiros implanta novo sistema de banda larga em toda sua frota

0
Publicidade

Observando a crescente demanda por conectividade a bordo e com o propósito de garantir mais comodidade aos seus hóspedes, a MSC Cruzeiros finalizou a implantação de uma nova plataforma de banda larga, em 100% de sua frota. A partir de agora, todos os cruzeiristas da armadora poderão se conectar com a família e amigos, em qualquer roteiro, de forma mais prática e econômica.

Esse projeto foi desenvolvido com o suporte da empresa Marlink, empresa de soluções de comunicação para clientes que atuam em localidades distantes. A mesma tecnologia também estará disponível nos novos navios da armadora, já em construção, MSC Meraviglia e MSC Seaside, nas demais embarcações das gerações Meraviglia, Seaside e na nova World Class.

A elaboração dos novos pacotes da companhia, mais práticos e acessíveis, levou em consideração os hábitos dos turistas com relação à navegação na internet, sobretudo o nível de acesso às redes sociais, utilização de aplicativos para a troca de mensagens e e-mails, e download de vídeos ou outros arquivos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile