Avaya atualiza portfólio de telefones SIP para comunicações unificadas

0
0

A Avaya anunciou seus novos telefones de mesa e conferência com protocolo SIP aberto em parceria com a BroadSoft. Este novo portfólio tem como diferencial a interoperabilidade comprovada com a plataforma BroadSoft Business.

De acordo com a empresa de análise Frost & Sullivan, espera-se que a distribuição de telefones SIP seja duplicada nos próximos cinco anos, chegando a novos clientes e oferecendo mais operabilidade às empresas.

Esses aparelhos são considerados o primeiro passo significativo da Avaya na expansão para esse novo mercado e validam os protocolos abertos da companhia. A BroadSoft possui 41% de participação no mercado de Comunicações Unificadas (UC) baseadas em nuvem, por meio de uma plataforma aberta que já foi implementada por 25 dos 30 principais provedores de serviços no mundo.

O portfólio de telefones com protocolos SIP abertos da Avaya inclui três modelos: telefone de conferência, telefone de mesa, e o telefone Avaya Vantage, dispositivo móvel feito totalmente em vidro, apresentado no final de 2016. Serão adicionados outros modelos durante o próximo ano para suportar diferentes funções de trabalho. Os telefones podem ser personalizados com o nome e a logomarca do provedor de serviços.

Deixe seu comentário