Publicidade
Início Serviços Outsourcing Concentrix expande operações no Brasil

Concentrix expande operações no Brasil

0
Publicidade

Na contramão do momento  econômico nacional, a Concentrix, empresa global especializada em soluções de outsourcing, mantém expansão acelerada com crescimento de 35% entre novembro de 2016 e março deste ano. O resultado é fruto do terceiro ano de atividades no Brasil, que agora estás em expansão em direção à região Nordeste do País. A expectativa é que o crescimento acumulado atinja a casa dos 80% até agosto de 2017.

Para dar suporte a essa expansão, a Concentrix reestruturou suas áreas e reforçou as posições dos níveis gerenciais e de direção da empresa. No fim de 2016, trouxe uma nova liderança para a empresa, com a chegada do country manager Daniel Moretto, profissional com 15 anos de experiência em BPO e contact center business. Mais recentemente a Concentrix também contratou um novo gestor para assumir a diretoria de operações, Ítalo Neville, executivo com MBA em Business e Finance pela FGV.

Neste ano, a equipe de gestão nas áreas de marketing, EGDE e TI também passou a contar com novos profissionais. Juliana Coutinho, pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi com passagens pela Teleperformance, AES Atimus e SGS do Brasil, é a nova gerente de Marketing. Já Arthur Gusmão, Administrador pela Anhembi Morumbi que acumula passagens pela General Motors e The Gates, assumiu como gestor de EGDE e fica responsável pela melhoria continua dos processos da empresa. E Gustavo Pimenta, com formação em Executive TI pela BSP e experiência em empresas como a Volkswagen, reforça a área de TI, assumindo a gerência.

“A estruturação destas áreas e a chegada destes novos profissionais nos dá o suporte necessário para o crescimento que temos apresentado desde a chegada da Concentrix ao Brasil. Nossa expansão abrange o número de clientes e, por consequência, um aumento de equipe, mas também nosso target. Nosso desafio é ter uma liderança forte e consistente para um crescimento sustentável e que mantenha a qualidade ao atendimento dos nossos clientes”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile