Publicidade
Início Gestão Cloud Mambu anuncia parceria com Google Cloud para acelerar migração dos clientes para...

Mambu anuncia parceria com Google Cloud para acelerar migração dos clientes para a nuvem

0
Publicidade

Mambu, uma plataforma global em serviços bancários em nuvem, anunciou nesta segunda-feira, 22, uma parceria com o Google Cloud para continuar aumentando seu portfólio de serviços e alcance global. Os clientes da Mambu agora poderão expandir o alcance de suas transações bancárias e produtos financeiros, como empréstimos, em mais países, por meio de sua plataforma agnóstica em nuvem.

A parceria permite à Mambu operar de ponta a ponta no Google Cloud, trazendo sua oferta SaaS para uma série de novas instituições de serviços financeiros que buscam migrar para a nuvem, principalmente em países com requisitos de armazenagem local de dados.
Toda a plataforma bancária de Mambu e seus serviços incluem mecanismos de core bancário e empréstimos, orquestrador de processos, integrações de pagamentos, conectores para soluções provenientes do ecossistema de parceiros e serviços de suporte agora estão disponíveis no Google Cloud.

A Mambu está presente em mais de 50 países, oferecendo soluções de core bancário, incluindo contas correntes, depósitos, empréstimos, garantia de imóveis e outros produtos financeiros, com uma ampla gama de serviços de terceiros que são facilmente integrados à sua plataforma. As empresas iniciaram a integração em fevereiro de 2020 e entraram em operação em maio de 2020 em colaboração com um cliente que lançou um novo banco digital na Ásia-Pacífico.
“Continuamos a ver mais instituições financeiras procurando migrar para a nuvem e em particular, procurando uma solução nativa em nuvem”, diz Ben Goldin, Diretor de Tecnologia e Produto da Mambu. “A nuvem permite que os clientes inovem rapidamente, reconfigurem produtos e serviços de forma ágil e desenvolvam produtos que os clientes realmente desejam. Isso os torna mais competitivos, enquanto reduzem seus custos e riscos. Nossa parceria com o Google Cloud nos ajuda a impulsionar o crescimento dos nossos clientes, pois agora poderemos estar mais próximos daqueles que executam suas operações no Google Cloud e ampliam seu horizonte em termos de países de operação.”


“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Mambu e por oferecer seu portfólio completo de soluções bancárias e de empréstimos digitais nativamente no Google Cloud”, disse Chris Arisian, diretor de Parcerias do Google Cloud. “Com essa parceria, os bancos e as instituições financeiras podem estender seus serviços bancários digitais, habilitados pela Mambu, através da infraestrutura global, flexível e segura do Google Cloud, ajudando-os a criar experiências bancárias escaláveis, focadas no cliente”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile