Publicidade
Início Gestão Cloud SoftwareONE promove série de seminários sobre jornada de adoção de nuvem

SoftwareONE promove série de seminários sobre jornada de adoção de nuvem

0
Publicidade

Post content – A computação em nuvem está impulsionando a transformação digital. Algumas organizações estão no início da jornada, explorando suas opções e como isso pode beneficiar seus negócios. Algumas estão prontas para fazer a migração, migrando servidores e workloads para a nuvem. Outras já fizeram a migração e agora estão procurando maneiras de otimizar seus investimentos. E há aquelas que já estão inovando com a modernização de aplicações e transformando seus negócios com a nuvem.

Para orientar e fornecer dicas de como iniciar a jornada das empresas na nuvem, a SoftwareONE está promovendo uma série de seminários, onde você pode avaliar suas opções, dependendo do estágio em que você está na jornada de adoção de nuvem, e conferir quais as etapas corretas para selecionar a melhor plataforma antes de fazer a migração.

Este webinar é para organizações no início da jornada para a nuvem e abordará: por que escolher a nuvem pública; desafios dos clientes; framework de adoção da nuvem e cenários do cliente. Também reúne vários conteúdos adicionais para ajudá-lo a dominar a nuvem.

Participe da série de webinars sobre Jornada para a Nuvem – você pode ser inscrever em todos eles ou apenas naquele referente ao estágio em que você está na jornada, nesse link

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile