Taco Bell lança aplicativo próprio

0
99

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança nesta segunda-feira, 22, no Brasil, um aplicativo próprio onde os consumidores poderão fazer seus pedidos. O App está disponível para Android e iOS no PlayStore e na AppleStore.

Ao baixar o aplicativo e fazer o cadastro, os consumidores terão desconto no primeiro pedido, além de frete grátis. "Além disso, teremos também a promoção Compre 1 e Leve 2, na compra de um combo Burrito Supreme que oferece nachos ou batata frita e uma bebida, o cliente recebe outro igual por R$ 30,90", afirma Valérie Kalil, gerente de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

"Com a novidade, nossos Taco Lovers terão um ambiente exclusivo para adquirir seus produtos favoritos, além de acesso a promoções exclusivas e a possibilidade de participar do Programa de Fidelidade Taco Bell. Em breve, a cada 10 pedidos efetuados, o cliente ganhará um combo da sua preferência", afirma Valérie.

Inicialmente, 17 lojas localizadas na cidade de São Paulo e uma em Campinas estão recebendo pedidos pelo aplicativo. Em breve, as unidades demais cidades do interior de São Paulo e no Rio de Janeiro passarão a atender pelo app Taco Bell Brasil.

Deixe seu comentário