Taco Bell lança aplicativo próprio

0

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, lança nesta segunda-feira, 22, no Brasil, um aplicativo próprio onde os consumidores poderão fazer seus pedidos. O App está disponível para Android e iOS no PlayStore e na AppleStore.

Ao baixar o aplicativo e fazer o cadastro, os consumidores terão desconto no primeiro pedido, além de frete grátis. "Além disso, teremos também a promoção Compre 1 e Leve 2, na compra de um combo Burrito Supreme que oferece nachos ou batata frita e uma bebida, o cliente recebe outro igual por R$ 30,90", afirma Valérie Kalil, gerente de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

"Com a novidade, nossos Taco Lovers terão um ambiente exclusivo para adquirir seus produtos favoritos, além de acesso a promoções exclusivas e a possibilidade de participar do Programa de Fidelidade Taco Bell. Em breve, a cada 10 pedidos efetuados, o cliente ganhará um combo da sua preferência", afirma Valérie.

Inicialmente, 17 lojas localizadas na cidade de São Paulo e uma em Campinas estão recebendo pedidos pelo aplicativo. Em breve, as unidades demais cidades do interior de São Paulo e no Rio de Janeiro passarão a atender pelo app Taco Bell Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.