Hector Borges é o novo COO da EasyJur

0

Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial, e MBA em Planejamento Empresarial, Hector atuou por 14 anos em uma multinacional do sistema automotivo e ingressa no time da EasyJur após um convite do CEO da legaltech, Vinicius Marques, com o propósito de elevar o reconhecimento da empresa como a melhor solução para a área jurídica. 

Para atingir seus principais objetivos, o executivo vem realizando uma análise da realidade da empresa, avaliando de forma macro como funcionam as operações e absorvendo as novidades do modelo SaaS. "Estou aprendendo bastante sobre este novo cenário, pois venho de um ramo totalmente diferente. O mercado de Software como Serviço, SaaS, é bem diferente, principalmente em termos de velocidade e dinâmica do negócio", comenta Hector. 

O COO busca implementar novas métricas para as operações da legaltech, e destaca que o maior desafio será estabelecer metodologias que sigam o ritmo veloz das operações da startup. "Precisamos equilibrar isso para conseguirmos seguir a velocidade das nossas operações. O grande objetivo é trazer processos e metodologias para otimizar a produtividade da empresa, então, de certa forma, busco aumentar a eficiência e eficácia do negócio, com as ferramentas que, inclusive, já temos atualmente", pontua. "Certamente evoluiremos o nosso negócio e será possível propor ideias que vão melhorar e agregar ainda mais valor aos clientes".  

Para Vinicius Marques, CEO da EasyJur, a atuação de Hector potencializará a forma que a legaltech trabalha atualmente, agregando em frentes diversas. Neste sentido, os clientes serão os principais beneficiados, uma vez que novas metodologias e processos modernos impactam diretamente na qualidade da oferta, conforme explica Vinicius. "Temos uma grande aposta na direção de nossas operações e o trabalho que já vem sendo desempenhado pelo Hector, mesmo em tão pouco tempo, é fundamental. No fim, o cliente receberá uma solução totalmente alinhada com as demandas do mercado", conclui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.