Publicidade
Início Notícias Negócios Nova plataforma do PicPay promete ajuda no pagamento de contas em dia

Nova plataforma do PicPay promete ajuda no pagamento de contas em dia

0
Publicidade

Os boletos no nome do usuário aparecem em forma de lista e ele pode selecionar quais deseja pagar em poucos cliques, pelo próprio app do PicPay e em até 12 vezes no cartão. Além da facilidade de organizar as despesas em um único lugar, o usuário é lembrado no vencimento e não precisa ter o trabalho de digitar o número do código de barras.

Com a nova funcionalidade, o app é o único do mercado a oferecer a experiência completa de lembrar, organizar e pagar contas em um só lugar. Pela nova ferramenta do PicPay, o usuário poderá quitar com saldo em carteira e cartão à vista ou parcelado. Em breve, ele também terá a opção de dividir com um amigo ou familiar. Segundo dados da companhia, um usuário ativo paga cerca de dois boletos por mês.

“A ferramenta otimiza o tempo dos clientes e também ajuda a evitar atrasos e cobrança de juros nos pagamentos. Dessa forma, damos mais um passo na nossa missão de facilitar o dia a dia dos brasileiros”, diz Danilo Caffaro, diretor de Serviços Financeiros PF do PicPay.

A funcionalidade está sendo liberada aos poucos para a base, mas em breve todos os usuários poderão usufruir da plataforma.

A espécie de “hub de contas” posiciona ainda mais o PicPay como um player de educação financeira e se soma ao robusto ecossistema de pagamentos da companhia, que contempla pagamentos via Pix, seguros, cartões, empréstimos e investimentos, loja, parceria com estabelecimentos comerciais, entre outros.

Com a combinação de inteligência artificial, expertise na análise de dados e largo conhecimento na área de pagamentos, o PicPay é capaz de ampliar as informações sobre a vida financeira do usuário para poder oferecer produtos financeiros mais aderentes e, eventualmente, dar acesso a promoções e benefícios condizentes com o momento do usuário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile