Panificadora Marengo incrementa negócios com uso do sistema NCR Colibri

0

Um bem-sucedido projeto de implantação do sistema NCR Colibri, da NCR, com o apoio da Delta K, empresa de automação comercial, levou a panificadora Marengo a aumentar o volume de negócios.

Tradicional no seu ramo de negócios no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, a Marengo adotou o terminal integrado touch screen e o software Colibri 8.

No início da implantação, a padaria já teve 10% de aumento no seu faturamento e, após a implementação dos recursos de segurança, a elevação foi de 15%, totalizando 25% de crescimento no faturamento.

A panificadora escolheu o sistema NCR Colibri por sua segurança e confiabilidade. O terminal touch screen é robusto, resistente à água, sujeira e ainda a toques fortes.

Outra vantagem do sistema é que não é necessário decorar os códigos. O funcionário interage com uma interface gráfica, ampliando assim sua quantidade de funções.

Além da padaria, o sistema também foi implantado no restaurante que serve refeições de dia e pizza à noite.

"O treinamento com o equipamento da NCR é muito prático. Depois de poucos minutos, os colaboradores já estão manuseando de forma fácil", afirma Rogério Campos, proprietário da panificadora Marengo.

Além de toda a implantação e treinamento, a NCR também oferece garantia para qualquer eventualidade. Denominada garantia "drop-off", quando há falha de algum equipamento, a NCR troca na hora por outro novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.