Publicidade
Início Notícias Negócios LinkedIn adquire plataforma de marketing digital B2B por US$ 175 milhões

LinkedIn adquire plataforma de marketing digital B2B por US$ 175 milhões

0
Publicidade

O site de contatos profissionais LinkedIn anunciou nesta terça-feira, 22, que chegou a um acordo para adquirir a Bizo, plataforma de marketing digital B2B (business to business) que ajuda anunciantes a atingir clientes potenciais. O negócio, que deve ser concluído no terceiro trimestre, está avaliado em US$ 175 milhões, no qual 90% será pago em dinheiro e 10% em ações, segundo informações do blog de tecnologia TechCrunch.

Segundo post publicado no blog oficial do LinkedIn, a tecnologia da Bizo pode ajudá-lo a melhorar suas ofertas de publicidade B2B. “É nosso objetivo integrar as ofertas da Bizo em nossos produtos de marketing de conteúdo para tornar-se uma ferramenta mais poderosa para as marcas que querem construir relacionamentos mais fortes com os profissionais”, escreveu David Thacker, vice-presidente de produtos da empresa.

A Bizo já levantou um total de US$ 20 milhões em financiamento de risco de investidores incluindo Bessemer Venture Partners, Venrock e Crosslink Capital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile