Painel sobre m-Health discute o uso de aplicativos para saúde e bem estar

0

Tablets e smartphones estão transformando o atendimento e a interação com os pacientes através de uso de aplicativos que buscam interagir, estimular e melhorar saúde das pessoas, propiciando a criação de estratégias de marketing, relacionamento e bem estar da população. Esse será um dos painéis de discussão do Fórum Saúde Digital 2014, que acontece dia 11 de agosto, em São Paulo.

Para debater o tema estarão presentes desenvolvedores de aplicativos e gerenciamentos de soluções móveis, laboratórios farmacêuticos e plataforma de saúde e bem estar.

Estarão presentes:

*Eduardo Keating, diretor geral, Bliss Applications do Brasil (desenvolvedora da Roche, Novartis e Medstar-EUA)

*Tina Louise, Marketing e Desenvolvimento de Mercado, MyFitnessPal

*José Kosminsky, gerente da Movile Payments e Movile Messaging

*Rodrigo Marcos dos Santos, gerente de E-marketing e Propaganda, Bayer

O evento aborda, ainda, iniciativas de gestão hospitalar, interoperabilidade, privacidade pós Marco Civil da Internet, sistema de atendimento e relacionamento com pacientes, social health, big data, monitoramento de pacientes (home care), telediagnóstico, telemedicina e cloud health, programas especialistas, entre outros.

O Fórum Saúde Digital reúne CIOS, diretores de TI e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios, profissionais de TI e negócios de empresas de seguro/planos de saúde, operadoras de Telecom, desenvolvedores de aplicativos, especialistas em relacionamento e redes sociais, especialistas em processos e gestão da área médico hospitalar, consultores especializados, fornecedores de hardware, software e soluções hospitalares.

O Fórum de Saúde Digital é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Conheça a programação completa, inscrições e mais informações no site do Fórum de Saúde Digital ou pelo 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.