Yes Price lança novo portal

0

Entrará no ar nesta quinta-feira, 24, o novo site da Yes Price – portal de compras online que reúne boas comparações de preços e produtos em todo o Brasil. Uma das novidades consiste em um sistema de melhoria na navegabilidade para o usuário, já que o site recebe cerca de 60 mil visitas por mês e visa atrair mais. Isso irá possibilitar a acomodação de um número muito maior de produtos que estarão disponíveis para o público nos próximos meses.

A expectativa é de que, até o final do ano, por meio das novas parcerias já firmadas com grandes nomes do e-commerce nacional, mais de 100 mil produtos estejam no ar, em comparação com os 35 mil já disponíveis atualmente.

A principal inovação é uma ferramenta que permite que qualquer empresa disponibilize seus produtos na internet de forma organizada, segura e atraente. Isso simplifica a inserção de produtos no site ao extremo, deixando a possibilidade de incluir ou excluir seus produtos do ar e de acompanhar todo o andamento de suas vendas e créditos em tempo real.

Ainda, os divulgadores podem aparecer no mesmo ambiente que grandes empresas e produtos consagrados, tendo a mesma atenção e cuidado na divulgação que os grandes parceiros da Yes Price. Alguns deles: Centauro, Dafiti Sports, Fastshop, Lenovo, Oppa, Ricardo Eletro, Sephora e Sony.

"O que percebemos no comportamento de nossos usuários é que os produtos mais artesanais e diversificados recebem tanta atenção quanto os clássicos campeões de audiência, como televisores, produtos eletrônicos e produtos de informática. Isso nos deixa com mais certeza de que estamos no caminho certo quando focamos na democratização e diversidade de produtos, já que o objetivo, claro, é sempre o consumidor final", afirma Rodrigo Piza, sócio-diretor da empresa.

O site trabalha com todos os selos de segurança padrão, sendo eles SSL, padrão de encriptação de informações em 2056 bits e sistemas de pagamentos como PagSeguro, BCash e PayPal, assim fornecendo confiança ao cliente que realiza compras ou até mesmo busca melhores preços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.