BlackBerry adquire empresa de software para disponibilidade de informações

0

A BlackBerry anunciou nesta quarta-feira, 22, que assinou acordo para adquirir a AtHoc, fabricante de software de comunicação de emergência, que permite às organizações trocar informações críticas. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da BlackBerry, que termina em novembro deste ano.

A plataforma de comunicação da AtHoc envia alertas para qualquer dispositivo – incluindo iOS, Android, PC e Mac, monitores digitais, rádios e telefones IP – ajudando as organizações e as pessoas a se conectar e compartilhar informações em tempos de crise. Dentre os clientes da empresa estão o Departamentos de Defesa dos EUA, além de empresas públicas e privadas em todo o mundo, incluindo os prestadores de cuidados de saúde e instalações industriais.

"BlackBerry está fazendo investimentos estratégicos em segurança, privacidade e em Internet das Coisas, e adquirindo a AtHoc nos permitirá oferecer uma abordagem holística end-to-end de comunicações", disse John Chen, CEO da BlackBerry, em um comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.