BlackBerry adquire empresa de software para disponibilidade de informações

0
0

A BlackBerry anunciou nesta quarta-feira, 22, que assinou acordo para adquirir a AtHoc, fabricante de software de comunicação de emergência, que permite às organizações trocar informações críticas. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da BlackBerry, que termina em novembro deste ano.

A plataforma de comunicação da AtHoc envia alertas para qualquer dispositivo – incluindo iOS, Android, PC e Mac, monitores digitais, rádios e telefones IP – ajudando as organizações e as pessoas a se conectar e compartilhar informações em tempos de crise. Dentre os clientes da empresa estão o Departamentos de Defesa dos EUA, além de empresas públicas e privadas em todo o mundo, incluindo os prestadores de cuidados de saúde e instalações industriais.

"BlackBerry está fazendo investimentos estratégicos em segurança, privacidade e em Internet das Coisas, e adquirindo a AtHoc nos permitirá oferecer uma abordagem holística end-to-end de comunicações", disse John Chen, CEO da BlackBerry, em um comunicado.

Deixe seu comentário