Avaya diversifica modelo comercial de sistemas de colaboração

0

A Avaya anuncia o lançamento do seu portfólio de soluções de comunicações e colaboração Avaya OneCloud Subscription. Trata-se de um novo modelo de consumo flexível para seus produtos, desenvolvido para elevar a experiência do colaborador e do cliente. De acordo com pesquisa realizada pela IDC América Latina* com empresas da região, 57% dos participantes manifestaram intenção de investir mais na nuvem, e 47% pretendem aplicar recursos preferencialmente em modelos como serviços, como consequência da pandemia da Covid-19.

A oferta de assinatura abrange softwares e dispositivos, para permitir que as empresas adquiram as mais recentes tecnologias inteligentes com a flexibilidade de uma tarifa mensal, sem a necessidade de investimento inicial. Essa oferta está disponível para a América Latina, e seu objetivo é atingir um espaço de mercado que estava ocioso, mas, hoje, mais do que nunca, constitui uma necessidade básica para as empresas.

O novo modelo permite que companhias reduzam o risco do negócio e tenham maior agilidade financeira e operacional, a fim de assegurar sua continuidade, aumentar a previsibilidade de custos, proteger o investimento existente e obter visão clara para o planejamento futuro em um ritmo cômodo para cada empresa.

Com o Avaya One Cloud Subscription, a companhia simplifica os contratos, os processos e os pagamentos, alinhando-se com a realidade do mercado, para ajudar as empresas a seguir em direção à digitalização. Isso propicia economia de tempo e acelera as comunicações empresariais e de colaboração, pois provê acesso a todas as ferramentas relacionadas com a experiência do cliente.

As soluções podem ser adquiridas por modalidades diferentes de pagamento, seja mediante licença vitalícia, por assinatura ou na nuvem. A assinatura inclui direitos das versões mais recentes dos softwares da Avaya, o que garante flexibilidade para realizar mudanças e atualizações conforme as necessidades, além dos melhores pacotes de suporte técnico da empresa e a solução de colaboração Avaya Spaces.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.