Genetec e Hanwha Techwin firmam parceria para oferecer soluções de videomonitoramento em alta performance

0

A Genetec, empresa de soluções de TI nas áreas de segurança, inteligência e operações, e a fabricante de produtos de videomonitoramento Hanwha Techwin America firmam parceria no Brasil para oferecer um novo pacote de segurança com excelente custo-benefício. O acordo vai permitir à Genetec comercializar um combo que inclui as suas soluções de plataforma aberta e encriptada junto com as câmeras de alta performance da Hanwha.

"Acreditamos que a segurança é essencial para as empresas, especialmente nesse momento, e queremos que essa parceria seja a oportunidade para muitas empresas de escolher uma solução mais segura de forma mais econômica", afirma Denis Cote, vice-presidente para América Latina e Caribe da Genetec.

A parceria Genetec-Hanwha terá um apelo especial para a vertical de pequenas e médias empresas e redes de varejo, entregando uma solução de alta tecnologia a um preço competitivo para os clientes. Isso será possível devido à redução de custos deste combo em relação a compras separadas de software e hardware.

Para Fernando Tomasiello, vice-presidente de vendas e operações para América Latina da Hanwha, a parceria é importante pois vai trazer ao mercado uma oferta completa de software e hardware a um preço competitivo, dentro dos altos padrões de qualidade de ambas as empresas. "Os equipamentos de monitoramento da Hanwha são reconhecidos por sua qualidade e durabilidade, e estão em conformidade com o protocolo ONVIF (Open Network Video Interface Forum)", lembra o executivo.

A parceria reforça a preocupação com a qualidade do atendimento, já que todo o suporte para os clientes que adquirirem o combo será feito diretamente pela Genetec. "Percebemos que há uma grande sinergia entre as empresas, que ofertam a seus clientes produtos e serviços de alta performance e com atenção especial à cibersegurança", completa Cote.

O pacote de solução Genetec com equipamentos Hanwha será ofertado primeiro no mercado brasileiro, para depois ser disponibilizado para outros países da América Latina e Caribe.

Para a comercialização do novo combo no Brasil, a Genetec firmou mais uma parceria, dessa vez com a Anixter, que terá exclusividade na negociação desse combo no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.