O SAS realizará nesta quinta-feira, 23, a segunda edição do SAS Minds Live. O evento, gratuito e aberto ao público, abordará as estratégias de marketing das companhias no "pós-pandemia". Na oportunidade, executivos de grandes empresas dos mais diversos setores irão discutir como as relações com os consumidores devem se modificar após o fim da pandemia do novo coronavírus, abordando aspectos como o maior entendimento sobre o comportamento do consumidor, as novas demandas das pessoas em relação ao posicionamento das marcas e a importância dos dados na definição das novas estratégias de marketing.
Entre os convidados para participar da discussão estão Ariel Grunkraut, CMO do Burger King do Brasil; Gabriela Sterenberg Szuster, head de Marketing e Produtos da BMW Brasil; Marcio Carvalho, CMO da Claro; Rodrigo Cavalcanti, CMO da Kroton, e André Miceli, coordenador do MBA de Marketing e Negócios Digitais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Serviço
Live: #SASMinds – Marketing pós-pandemia
Data:23/07, quinta-feira, às 16h30
Duração: 1h30
Inscrições gratuitas neste site.