SAS Minds Live discute estratégias de marketing no pós-pandemia com executivos de grandes empresas

0

O SAS realizará nesta quinta-feira, 23, a segunda edição do SAS Minds Live. O evento, gratuito e aberto ao público, abordará as estratégias de marketing das companhias no "pós-pandemia". Na oportunidade, executivos de grandes empresas dos mais diversos setores irão discutir como as relações com os consumidores devem se modificar após o fim da pandemia do novo coronavírus, abordando aspectos como o maior entendimento sobre o comportamento do consumidor, as novas demandas das pessoas em relação ao posicionamento das marcas e a importância dos dados na definição das novas estratégias de marketing.

Entre os convidados para participar da discussão estão Ariel Grunkraut, CMO do Burger King do Brasil; Gabriela Sterenberg Szuster, head de Marketing e Produtos da BMW Brasil; Marcio Carvalho, CMO da Claro; Rodrigo Cavalcanti, CMO da Kroton, e André Miceli, coordenador do MBA de Marketing e Negócios Digitais da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serviço

Live: #SASMinds – Marketing pós-pandemia

Data:23/07, quinta-feira, às 16h30

Duração: 1h30

Inscrições gratuitas neste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.