Publicidade
Início Notícias E-Commerce HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano

HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano

0
Publicidade

O setor logístico enfrenta uma série de desafios devido à sua alta competitividade no mercado. Como é estratégico para a cadeia de suprimentos, especialmente em tempos de pandemia, seu correto funcionamento ajuda a garantir que todo o processo de distribuição seja realizado com sucesso.

A Liftit, empresa de tecnologia e logística, utiliza a automação para otimizar rotas, reduzir prazos e custos e, em geral, cumprir o compromisso de entregar encomendas na última milha de forma eficiente. Por esse motivo, escolheu as soluções da HERE Technologies, através de seu canal credenciado na Colômbia, a CNID, a fim de continuar impulsionando suas operações.

A HERE fornece serviços de informações de tráfego e localização para apoiar as operações da empresa e o crescimento de negócios na América Latina. “Por meio de dados de localização, a Liftit conseguiu padronizar os prazos de entregas em diferentes territórios e isso teve um impacto positivo em seus negócios”, explica Víctor Cortazar, gerente comercial da CNID e representante da HERE na região.

A Liftit nasceu em 2017 e, graças à sua proposta de valor, rapidamente se estendeu na Região Cone Sul, atualmente com presença em cinco países, sendo eles: Colômbia, Brasil, México, Chile e Equador, onde permite a entrega de encomendas do e-commerce por meio de tecnologia e flexibilidade operacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile