Publicidade
Início Notícias Negócios Multilaser concluiu IPO na B3

Multilaser concluiu IPO na B3

0
Publicidade

A Multilaser concluiu nesta quinta-feira, 22 a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A empresa tem em seu portfólio mais de 5 mil itens e atua no desenvolvimento, fabricação, distribuição, venda e pós-venda de produtos de bens de consumo como tablets, smartphones, notebooks, pen drives, chips de memória, acessórios de informática, eletroportáteis, utensílios domésticos, ferramentas, papelaria, acessórios e equipamentos esportivos, instrumentos de saúde, redes de telecomunicações, acessórios e produtos automotivos, brinquedos, além de produtos para casa conectada (Internet of Things), áudio e vídeo, segurança eletrônica, pets e puericultura.

Em cerimônia realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e atendendo todos os protocolos de segurança do COVID-19, estiveram presentes Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, e Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, além de outros convidados.

“A realização de um IPO fortalece toda economia. O mercado de capitais e os investidores também se beneficiam e passam a contar com mais uma opção de investimento para atender a demanda crescente por papeis de empresas de tecnologia na Bolsa. Que o exemplo da Multilaser inspire outras companhias a fazerem esse mesmo movimento. Nós da B3, estaremos aqui para ajudá-los nessa transformação”, disse Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, durante o evento.

“A Multilaser existe para levar tecnologia à população do nosso país. Tecnologia que nos ajuda a levarmos vidas mais saudáveis, produtivas e conectadas. Estamos muito felizes com esse momento de abertura de capital, pois esse passo reforça a capacidade financeira da nossa empresa visando crescimento e aprofundamento da nossa missão.”, explicou Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação dos bancos Itaú BBA (Coordenador Líder), XP Investimentos, Bank of America, UBS BB e Safra (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela Oferta Primária, terão como destino a liquidação ou amortização de dívidas em aberto da companhia, reforço de caixa para crescimento e outros propósitos corporativos, e potenciais aquisições de empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile