Publicidade
Início Notícias Inovação Após oito meses de lançamento, Biobots anuncia contrato de dez novos avatares

Após oito meses de lançamento, Biobots anuncia contrato de dez novos avatares

0
Publicidade

Após oito meses de mercado, a Biobots, empresa especializada na criação e desenvolvimento de produtos digitais, especialmente NFT e avatares, anuncia mais dez novos contratos de avatares de diferentes celebridades. A empresa responsável pela Satiko, influenciadora virtual de Sabrina Sato, conta com nomes como Deborah Secco e Maria Flor, Boca Rosa, Cauã Reymond, Ticiane Pinheiro, Rafa Kalimann, Luiza Possi, Duda Nagle, Doutor Alberto Cordeiro, Nina Silva e Natalia Beauty entre os lançamentos previstos para os próximos meses.  

“É interessante destacar que o desenvolvimento de cada avatar acontece em parceria com cada uma das personalidades. Definimos a quatro mãos todos os pequenos detalhes, para que cada influenciador virtual tenha sua própria vida, podendo ou não seguir os mesmos passos que a persona em que foi baseada. As possibilidades são inúmeras”, explica Ricardo Tavares, CEO da Biobots.  

A startup também é responsável por projetos como a primeira coleção de NFTs (tokens não fungíveis) de José Aldo e sua expansão para o metaverso com o ginásio de luta exclusivo em terreno no Sandbox, além da criação e desenvolvimento do conteúdo e storytelling da influenciadora virtual Satiko.  

Com a chegada de Nina Silva como conselheira de tecnologia da empresa, trazendo sua expertise na área há mais de 20 anos, os planos são de constante crescimento, fortalecendo um olhar voltado para a diversidade e com soluções que impactam positivamente um número significativo de pessoas. Além disso, para assegurar a produção de maneira acelerada, investimentos em roupa de Motion Capture foram realizados, possibilitando movimentos quase em tempo real e que proporcionam a diminuição de cerca de três semanas no desenvolvimento das animações.  

“Desde nossa chegada ao mercado, em novembro do ano passado, já tínhamos consciência de que estamos inseridos em um setor que tem muito potencial de expansão. Após o lançamento da Satiko, foi possível evidenciar ainda mais a força desses produtos, que reproduzem pessoas e experiências do mundo real, e trazer destaque para a formação e fortalecimento de comunidades dentro do metaverso”, finaliza Ricardo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile