Publicidade
Início Notícias Inovação Hellmann’s entra no segmento de hamburguerias com uma operação 100% digital

Hellmann’s entra no segmento de hamburguerias com uma operação 100% digital

0
Publicidade

Não é novidade que o brasileiro é apaixonado por comida boa, principalmente quando se fala de hambúrguer e molhos especiais para dar aquela “turbinada” nos seus pratos favoritos. Sabendo disso, a icônica Hellmann’s, marca de maionese e molhos favorita dos brasileiros, decidiu unir essas duas paixões em um projeto inédito na categoria.

Com intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, a marca escolheu o Brasil para lançar pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a ideação até o cardápio, focada em proporcionar uma nova experiência com a marca, oferecendo o que há de melhor para os consumidores, conectando-se com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores através de uma grande paixão que é o Hambúrguer.

O menu disponível na Hamburgueria Hellmann’s foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, pensados minuciosamente, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos. Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição o irresistível molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor.

Com a novidade, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, poderão ter uma experiência deliciosa e completa agora dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem, com muito sabor e conforto. Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.

“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann’s está cada vez mais conectada aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão”, destaca Rodrigo Visentini, Vice Presidente de Hellmann’s no Brasil.

Através deste formato, a marca quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca. A Hamburgueria também será uma poderosa ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.

“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também. Nosso objetivo é oferecer produtos de muita qualidade e uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s”, completa Rodrigo.

A Hamburgueria Hellmann’s está sendo pilotada na capital paulista e atendendo pedidos realizados em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade, através dos aplicativos de delivery Rappi e Ifood.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile