RappiBank oferece antecipação de recebíveis em até dois dias úteis para parceiro

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O RappiBank, vertical de serviços financeiros do Rappi, está com mais um produto voltado para os parceiros da plataforma: a Antecipação de Recebíveis. Com ele, os interessados elegíveis receberão em até dois dias úteis o repasse das vendas, reduzindo drasticamente o tempo de liberação dos recursos. A iniciativa visa auxiliar a operação de restaurantes, supermercados, farmácias, lojas, entre outros estabelecimentos presentes no Rappi.

Para aderir ao serviço, o interessado deverá solicitar a solução através do Portal do Parceiro. Será cobrado uma taxa promocional de antecipação de 1,49%, muito abaixo do que é cobrado no mercado de produtos similares voltados para PMEs. Uma vez solicitado, os recebíveis passarão a ser antecipados automaticamente, podendo o parceiro cancelar essa solicitação a qualquer momento.

Para Gabriel Bicalho, diretor de produtos PJ do RappiBank Brasil, a ideia é fortalecer o ecossistema Rappi: "Estamos constantemente desenvolvendo soluções financeiras para os nossos parceiros, garantindo o seu crescimento sustentável e, consequentemente, a oferta de serviços e produtos de qualidade para os usuários Rappi. Sabemos o quão desafiadora pode ser a tarefa de equalizar o fluxo de caixa, especialmente para PMEs. E repassar as vendas na plataforma em até dois dias úteis contribui significativamente para que os estabelecimentos consigam gerir suas finanças de forma mais eficiente", afirma ele.

O RappiBank já oferece outros serviços voltados aos parceiros PJ, como linha de crédito exclusiva, além de vários tipos de seguros, como Seguro Motocicleta, Seguro Empresarial, bem como assistências de saúde e odontológica voltadas para os colaboradores dos parceiros da plataforma.

"Apresentamos soluções simples, 100% digitais e justas para os nossos parceiros. Queremos que eles nos vejam como aliados em diversas frentes, seja no equilíbrio do fluxo de caixa, na disponibilização de benefícios aos seus colaboradores ou no apoio à expansão de seus negócios. Não por acaso, um dos primeiros produtos que lançamos em 2021 foi o capital de giro, fundamental para que muitos de nossos parceiros mantivessem as portas abertas no auge da pandemia. Hoje, nosso olhar está voltado ao fortalecimento de suas atividades em um cenário macroeconômico ainda extremamente desafiador, marcado pelo encarecimento do crédito", finaliza Bicalho.

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