Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Cylk espera aumentar em 20% receita a partir da parceria com a...

Cylk espera aumentar em 20% receita a partir da parceria com a Hitachi

0
Publicidade

A integradora Cylk formalizou uma parceria com a Hitachi Data Systems do Brasil, que desenvolve soluções de armazenamento, virtualização e processamento para sistemas de missão crítica.

O foco da companhia é o segmento de segmento de governo, além das médias e grandes empresas. A ideia, porém, é criar estratégias comerciais para a geração de novos negócios junto aos mercados hospitalar, agrícola e telecomunicações, entre outros.

A Cylk irá trabalhar com as linhas de produtos da Hitachi voltadas para o armazenamento e processamento de dados – storage blades – e com as soluções convergentes Unified Compute Plataform (UCP) e Hitachi Content Platform (HCP), voltadas para cargas de trabalho de missão crítica, que combinam armazenamento, servidores, conectividade, segurança e gestão de conteúdo.

A meta é que os produtos da Hitachi sejam responsáveis por pelo menos 20% do faturamento da empresa em 2013, revela Edson Shimabuko, diretor da Cylk, tem operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile