Publicidade

    Solução da Avanade permite interatividade na compra móvel

    0
    Publicidade

    A fornecedora de tecnologia Avanade está apresentando aos varejistas brasileiros solução multicanal (ou Omni-Channel) que lhes permite oferecer aos clientes recursos de interação, de forma a incrementar a experiência de compra virtual independentemente do dispositivo utilizado pelo consumidor.

    Denominada Grab and Go, a solução possibilita que o consumidor pesquise, selecione itens e envie informações sobre os produtos para os seus smartphones por meio do QR Code ou pela tecnologia NFC (Near Field Communication), segundo o diretor da linha de serviço voltada à Microsoft AX na Avanade Brasil, Álvaro Correia.

    “Os consumidores podem ficar em frente à interface de uma loja, selecionar produtos e adicioná-los em uma cesta virtual. Paralelamente, podem compartilhar a informação com os amigos via redes sociais, como Facebook ou Skype, diretamente do smartphone ou tablet, inclusive com a possibilidade de utilização integrada de ferramentas como o Kinect para o Windows e a plataforma Microsoft Windows 8”, detalha Correia.

    De acordo com o executivo, quando canais múltiplos, sejam físicos ou virtuais, trabalham em conjunto, a experiência do consumidor fica mais rica e aumenta sua confiança em relação à marca.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile