Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) First Data assina acordo com varejista Unicomer

First Data assina acordo com varejista Unicomer

0
Publicidade

A First Data Corporation anunciou uma parceria com o Grupo Unicomer, rede varejista multinacional de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, com atuação na América do Sul, Central e Caribe, além de presença em Nova York e Houston, nos Estados Unidos. A Unicomer passará a utilizar a solução VisionPlus Flex da First Data como seu sistema de processamento central para todas as suas marcas de varejo, nos 19 países em que atua.

A solução VisionPlus da First Data é utilizada pelas maiores instituições financeiras e varejistas do mundo e oferece uma extensa gama de opções como emissão e captura de adquirência de crédito, débito, pré-pago, voucher, cartões corporativos e de varejo, bem como empréstimos. Todas as opções são oferecidas em diferentes moedas e línguas, com qualquer bandeira.

A solução também abrange configurações chave para emissores de cartão como gerenciamento de conta, autorização e gerenciamento de transação, comunicações, níveis diferenciados de segurança, conteúdo criptografado, gerenciamento de risco e fraude, marketing e fidelidade. As empresas podem escolher por sua versão que utiliza ambiente mainframe e é indicada para grandes instituições, ou a versão VisionPlus Flex que opera em um ambiente com uma infraestrutura de servidores distribuída.

Além de usar o VisionPlus Flex como sistema principal de processamento, o Grupo Unicomer também contará com manutenção e consultoria em compliance da First Data. “A solução pode trazer várias possibilidades para nosso negócio”, afirmou Mario Siman, presidente do Grupo Unicomer. “Acreditamos que o VisionPlus Flex vai nos ajudar a gerenciar melhor nossos produtos existentes, além de contribuir para a diversificação de produtos e serviços em toda a região”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile