Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Incubadora Supera busca 8 projetos nas áreas de saúde, TI e equipamentos...

Incubadora Supera busca 8 projetos nas áreas de saúde, TI e equipamentos médicos

0
Publicidade

A Supera Incubadora de Empresas divulgou o número de vagas disponíveis para a segunda rodada do processo seletivo 2014: ao todo, são 8 vagas (3 pré-incubação; 2 incubação; 3 associação). O acolhimento de novas propostas vai até o dia 29 de agosto e podem participar empresas nas áreas de biotecnologia, medicina humana e veterinária, tecnologia da informação, além de empresas no ramo de materiais médico, hospitalar, odontológico e instrumentação.

O processo também vale para projetos de outras áreas do conhecimento, desde que inovadores. “Os empreendedores interessados em uma das vagas da Supera passarão pelo curso de capacitação para a elaboração de modelo de negócios e, depois, se apresentarão para uma banca avaliadora que julgará os modelos de negócio apresentados por eles.”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Incubadora.

A banca irá avaliar a viabilidade técnica e econômica do empreendimento, o conteúdo tecnológico e grau de inovação dos produtos e serviços. Posteriormente, os empreendimentos serão avaliados pelo Conselho Consultivo da Supera, que irá escolher os empreendedores que passarão a fazer parte da Incubadora.

Os empreendedores classificados receberão apoio para criar, gerir e impulsionar os negócios, além de poderem usufruir de toda a rede de contatos da Fipase – o que contribui para futuras parcerias e negócios. O edital pode ser consultado no endereço: http://fipase.com.br/pt/images/editais/edital.supera.2014.pdf

Supera Incubadora

Ligada à Fipase– Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde, a Supera Incubadora de Empresas auxilia na criação de empresas de base tecnológica. A Incubadora atua, no momento, com 33 empresas, sendo 10 em pré-residência, 20 em residência e 3 associadas.
Além da infraestrutura para pré-residência e residência, a Incubadora oferece consultorias gerenciais, capacitação, rede de contatos, além de facilitar a participação das empresas em eventos nacionais e internacionais.

Incubadora, saúde, equipamentos médicos, processo seletivo,

A Fipase, criada em 2001, por meio de lei municipal, atua no desenvolvimento da indústria de equipamentos e produtos de saúde em Ribeirão Preto, e no apoio aos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, química, fármacos e cosméticos. Mantida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Fipase é a gestora da marca Supera que dá nome à Incubadora de Empresas, ao Centro de Tecnologia e ao Parque Tecnológico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile