Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Security4IT planeja crescer 15% até final do ano

Security4IT planeja crescer 15% até final do ano

0
Publicidade

A Security4IT reporta um crescimento em volume de vendas de 152% em 2016, comparado com os resultados de 2015. Até o final do ano. a empresa projeta uma expansão de 15%. O crescimento está acima da média para o setor de TI, cuja projeção neste ano é de 2,5%, de acordo com a IDC. Ainda de acordo com a consultoria, os investimentos em Segurança devem alcançar US$ 360 milhões até o fim do ano.

“O investimento em Segurança da Informação tem se tornado cada vez mais essencial às companhias. O aumento da preocupação garante maior segurança aos dados das empresas e dos usuários, além de alavancar o crescimento do setor”, afirma Cassio Pereira, diretor Financeiro na Security4IT. “Trabalhamos com soluções e serviços de alto nível, que garantem total segurança aos nossos clientes, reduzindo o grau de exposição dos seus dados às ameaças constantes, o que nos permitiu atingir este resultado positivo, em um mercado desafiador”, conclui.

Sobre a Security4IT

A Security4IT é uma empresa especializada em Segurança da Informação, que tem como objetivo fornecer soluções que garantem a redução do grau de exposição das empresas às ameaças da Internet e facilitam a gestão de ambientes de forma centralizada. A empresa apresenta um abrangente portfólio soluções líderes de mercado e uma equipe técnica/comercial  certificada pelos maiores fabricantes no segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile