Ticket lança plataforma digital inédita de cupons promocionais

0

A Ticket lança uma plataforma inédita de geração de cupons chamada Ticket Conecte. Trata-se de uma solução interativa, em que o comerciante (restaurante) cria cupons promocionais nas plataformas Ticket, no portal www.ticket.com.br e no aplicativo Ticket Estabelecimento (disponível para iOS e Android), na aréa dedicada aos estabelecimentos.

Com ela, o usuário recebe a notificação no seu app Ticket com as promoções nos estabelecimentos próximos, em um raio de até 900 metros, com base no sistema de geolocalização, e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta que o usuário Ticket apresente o cupom para ganhar o desconto na hora do pagamento.

O Ticket Conecte surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, ao acessar os cupons promocionais diariamente pelo celular (app da Ticket). Segundo a publicação 40 Anos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), 85% dos beneficiados pelo PAT recebem até cinco salários mínimos, dessa forma a Ticket reafirmar seu compromisso em oferecer soluções inteligentes para beneficiar os empregados com a nova plataforma de cuponagem digital.

Outra preocupação da Ticket é fortalecer seu relacionamento com comerciantes da rede credenciada, ao contribuir com a fidelização de clientes, além de atrair novos frequentadores com a exposição da marca do restaurante no aplicativo.

"Tudo acontece de maneira simples e rápida, tanto para o empregado, que usa o benefício Ticket e consegue economia ao utilizar o Ticket Conecte, quanto para os comerciantes, que conseguem fidelizar os clientes e aumentar o fluxo de frequentadores, com impacto positivo no faturamento. Já as empresas que concedem os benefícios de refeição também são favorecidas, pois conseguem perceber a satisfação de seus empregados", avalia Marília Rocca, diretora-geral da Ticket.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.