Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Blockbit anuncia disponibilidade de produtos de cibersegurança na nuvem

Blockbit anuncia disponibilidade de produtos de cibersegurança na nuvem

0
Publicidade

A Blockbit, empresa fabricante de produtos de cibersegurança, anunciou nesta quarta-feira, 22, que fez um acordo com a AWS para ofertar suas soluções na nuvem; e que antes do final do ano também estará na Azure Microsoft. A informação é de Eduardo Bouças, CEO da empresa, acrescentando que na primeira fase será comercializada no modelo “Bring Your License”, através da rede de 150 revendas que cobrem todo o Brasil.

O executivo também comemora o crescimento recorde de 97% em vendas no ano fiscal de 2017 e que para 2018 as expectativas seguem a tendência de alta, com aposta de acréscimo de 50% em receitas.

No último ano, a empresa fechou novos negócios com clientes das áreas de Varejo e Telecom, além de alianças estratégicas com operadoras e provedores de internet. Negócios com órgãos do Governo também aumentaram, especialmente a partir da conquista de diversas Atas de Registro de Preço, concorrências públicas de preço e qualidade de serviços. Todas essas iniciativas alavancaram o plano de expansão territorial da empresa, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile