UOL DIVEO e Microsoft lançam site para orientar transformação digital no varejo

0
0

Referência em soluções voltadas à transformação digital de empresas, o UOL DIVEO lança, em parceria com a Microsoft, um microsite moderno e intuitivo especializado em "smart business" – ou seja, um conjunto de técnicas, tendências e conceitos para tornar um "negócio inteligente", proporcionando uma melhor experiência aos clientes, por meio da tecnologia.

O microsite é focado no varejo. A página está disponível no link da UOL DIVEO e oferece uma série de funcionalidades para orientar interessados pelo assunto.

Além do conteúdo sobre as soluções tecnológicas disponíveis – com dicas e guias passo-a-passo -, o site oferece um teste exclusivo no qual é possível que qualquer varejista compare seu negócio com as grandes redes mundiais (como Walmart e Amazon).

O recurso permite saber quais ferramentas são utilizadas pelos players gigantes do mercado, considerando BI/ Analytics, Enterprise Resource Planning, Customer Relationship Management, Marketing Digital, Infrastructure/ Datacenter, Omnichannel, E-business/ E-commerce, Mobile Apps, Cloud Services e Artificial Intelligence.

A página também apresenta cases de varejo inteligente, detalhando como marcas famosas transformaram seus negócios por meio da tecnologia. Como complemento, o usuário pode ainda baixar um e-book desenvolvido pelo UOL DIVEO e a Microsoft sobre o tema.

Deixe seu comentário