Publicidade
Início Gestão Cloud Infor apresenta solução na nuvem para gestão de negócios de médio porte

Infor apresenta solução na nuvem para gestão de negócios de médio porte

0
Publicidade

A Infor anuncia o Infor CloudSuiteTM Business, uma plataforma de ERP na nuvem já disponível para o Brasil. Ela fornece uma gestão simplificada de back-office, visibilidade de processos de negócios – que vão desde áreas de finanças, relatórios e recursos humanos até as gestões de logística, projetos, vendas e relacionamento com o cliente.

Apoiada na oferta de nuvem da Infor e disponível no Amazon Web Services (AWS), esta nova aplicação oferece um conjunto completo e escalável de gestão global para empresas de médio porte.

“Uma tomada de decisão estratégica é essencial para qualquer negócio. As empresas da nova geração progridem quando combinam agilidade e visibilidade com capacidades de operações globais e análises que maximizam todas as partes do balanço”, disse Stephan Scholl, presidente da Infor.

“Infor CloudSuite Business combina a infraestrutura flexível, segura e confiável da tecnologia de nuvem da Infor com uma robusta funcionalidade de gestão de negócios, permitindo que as empresas vejam o impacto das transações comerciais em tempo real, bem como as tendências que podem afetar os negócios”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile