OnBase da Hyland apresenta nova versão de software de ECM

0

Mais de 4 mil aprimoramentos, incluindo diversas áreas de novas funcionalidades, estão disponíveis na nova versão do OnBase 14, lançado nesta segunda-feira, 22, na OTTC , conferência anual da companhia para usuários. Estes aprimoramentos posicionam o software como plataforma para desenvolvimento de aplicativos e também como hub de informações para a corporação baseado em uma única arquitetura segura e escalável.

O OnBase 14 traz um novo componente de arquitetura, o Enterprise Integrations Server, organiza e garante a troca de dados em tempo próximo do real entre aplicativos on-premises (localmente) e na nuvem. Além de continuar funcionando com outros aplicativos na nuvem, o OnBase 14 suporta Google Docs e Gmail. Também é compatível com o Unicode, suportando organizações globais que operam em vários idiomas.

"Temos tido um foco estratégico de crescimento dos nossos negócios internacionais", disse Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland, criadora do OnBase. "O acréscimo de compatibilidade com o Unicode nos ajudará a atingir nossas metas de crescimento internacional ao fornecermos uma solução capaz de suportar organizações multinacionais que utilizam vários idiomas no mesmo sistema."

O OnBase 14 oferece diversos aprimoramentos para a experiência do usuário, tais como novos dashboards de relatório interativos, um HTML web client redesenhado e melhorias na integração com o Outlook e o GroupWise. Também proporciona acesso a informação para aqueles que estão fora da organização com um novíssimo External Access Client, possibilitando que consumidores, representantes, estudantes, pacientes, fornecedores e corretores tenham capacidade de autoatendimento com acesso seguro a informações armazenadas no OnBase.

"Nossa visão para o OnBase sempre foi a de mantê-lo como a solução mais importante e amigável do mercado", afirmou Glenn Gibson, gerente de marketing de produto da Hyland-OnBase. "Somos a única empresa a disponibilizar releases de software regulares e sabemos que estes updates estão satisfazendo necessidades específicas dos nossos clientes. Nos últimos 23 anos fornecemos 26 versões principais e 46 lançamentos totais do OnBase, o que nos assegurou a vanguarda em termos de tendências, ambientes de TI e suporte às necessidades dos clientes, proporcionando mais funcionalidade do que a concorrência."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.