Sonda integra programa de canais da Dell EMC com oferta de MDS

0

A Sonda foi nomeada parceira Platinum Tier 1 no programa de canais da Dell EMC (Dell EMC Partner Program). Com esta aliança, a empresa passa a comercializar os equipamentos do portfólio da Dell EMC em sua oferta de MDS (Managed Device Services, ou serviço de gerenciamento de device) no Brasil, que permite aos seus clientes uma gestão de ativos completa como serviço, envolvendo todo o ciclo de vida de bens como notebook, desktops e servidores.

A empresa oferecerá novas oportunidades de vendas por meio de seu alcance nacional, ajudando a Dell EMC a continuar o crescimento e expandir os serviços de canais no país. A oferta de MDS da Sonda ampliará ainda mais o alcance dos produtos Dell EMC em diversos setores, como Financeiro, Serviços Públicos, Manufatura, Telecom, Varejo, entre outros. "A orientação ao cliente é a tônica da área de MDS. Trata-se de um serviço consultivo que tem o intuito de despertar nas empresas a importância de ser ter o controle sobre os ativos de TI. Isso porque, conhecendo o parque de ativos, é possível evitar a obsolescência, garantir o controle operacional, gerenciar os custos de forma mais eficiente, além de transferir o capital destinado a TI para o core business da operação", ressalta Cilene Santana, diretora da área de MDS da Sonda.

Como parte do Dell EMC Partner Program, a Sonda também tem acesso aos benefícios concedidos pela indústria aos seus parceiros para oferecer soluções que apoiem os clientes no avanço da transformação digital.

A Sonda, que atua no Brasil e na América Latina com sua oferta baseada em MDS, opera hoje mais 20 mil ativos no País. O modelo de MDS permite uma redução de custos em 25% se comparado com o modelo tradicional. Além disso, o cliente da Sonda não precisa envolver fabricantes, banco e leasing para sua demanda, pois a SONDA financia com recursos próprios a oferta, fornecendo ao cliente condições de transformar os investimentos para manter seu parque tecnológico do modelo Capex para Opex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.