Publicidade
Início ESG Binance Charity lança projeto NFT Tree Millions para plantar 10 milhões de...

Binance Charity lança projeto NFT Tree Millions para plantar 10 milhões de árvores

0
Publicidade

A Binance Charity, plataforma de doação transparente habilitada para blockchain,  lidera o projeto de plantio de árvores NFT mais ambicioso até hoje, para plantar 10 milhões de árvores em todo o mundo. A Tree Millions Alliance será lançada na próxima terça-feira, 28 de setembro, liderada pela Binance Charity. A iniciativa já conta com 17 participantes da indústria de cripto confirmados para ajudar nos esforços de reflorestamento e pretende ter 100 membros até 21 de março de 2022, em comemoração ao Dia da Floresta das Nações Unidas.

A campanha multimilionária de arrecadação de fundos está aberta a empresas e indivíduos. Para cada doação feita, será emitido um certificado NFT criptografado com os detalhes das árvores plantadas. Ele reaproveita os NFTs como uma ferramenta para rastrear como o dinheiro dos doadores foi gasto e registrar detalhes como a espécie da árvore, onde e quando foi plantada. Tal como acontece com todos os projetos da Binance Charity, cem por cento da doação irá diretamente para os parceiros de execução do projeto.

“A indústria de crypto é jovem e está em constante evolução, por isso reconhecemos o papel que nossa indústria precisa desempenhar na proteção do planeta. Tree Millions é apenas um passo para mitigar nosso impacto no mundo natural; continuaremos inovando e colaborando para reduzir isso ainda mais. A tecnologia Blockchain é uma ferramenta poderosa para construir um futuro mais justo, transparente e igualitário. Estamos determinados a continuar liberando esse potencial “, comentou CZ, fundador e CEO da Binance.

A Binance Charity está se unindo à Binance NFT, marketplace líder mundial para que a Tree Millions plante a NFT no Metaverso para criar a maior floresta de plantio de árvores virtual do mundo. Além disso, a Binance NFT irá alinhar criadores para participar do NFT for Good para impulsionar os esforços de arrecadação de fundos para a Tree Millions. O NFT for Good foi lançado pela primeira vez em junho de 2021 pela Binance Charity e pela Binance NFT, com uma visão de capturar a criatividade para impulsionar mudanças significativas. Os certificados NFT produzidos para Tree Millions pela Binance Charity usarão o Binance SmartChain, que usa menos de 1% do consumo de energia do Bitcoin.

“O mundo natural está em crise e estamos pedindo ajuda ao mundo digital. Está cada vez mais claro que estamos todos intrinsecamente ligados, então, se falharmos com a natureza, falharemos com nós mesmos. Sabemos que as árvores são um recurso crítico na batalha contra as mudanças climáticas e uma parte essencial para manter o equilíbrio de nossos frágeis ecossistemas que ajudam a fornecer vida na Terra; é por isso que estamos lançando o Tree Millions. Acreditamos que a criptografia é o futuro e queremos fazer parte de um futuro verde. ” Comentou Helen Hai, chefe da Binance Charity e NFT.

Binance Charity está trabalhando com organizações sem fins lucrativos ambientais estabelecidas para ajudar a executar o plantio de árvores, como One Tree Planted e Koala Clancy Foundation já a bordo, com mais a serem anunciadas em breve. A primeira fase do projeto está em andamento com uma doação de US? 2 milhões da Binance. Os esforços de plantio de árvores começaram na Austrália, Canadá, Alemanha, Ucrânia, Quênia, Uganda, Etiópia, Gana, África do Sul, Brasil, México, Colômbia, Argentina, Índia, Indonésia, Filipinas, Vietnã e Tailândia.

A Tree Millions Alliance é um passo em direção à Binance Charity e à visão compartilhada da Binance para uma indústria de criptografia mais verde. No ano passado, a Binance lançou a Binance Smart Chain (BSC), um dos principais blockchains verdes. Se a rede Bitcoin consumir aprox. 113,89 terawatts por hora por ano (TWh / ano) e os sistemas bancários tradicionais consomem 263,72 TWh / ano; a Binance Smart Chain consome menos de 1% dele. O BSC é extremamente ecológico e econômico como blockchain e como plataforma de cunhagem NFT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile