Publicidade
Início Notícias Negócios C6 Bank fica em 1º lugar na lista LinkedIn Top Startups 2021...

C6 Bank fica em 1º lugar na lista LinkedIn Top Startups 2021 no Brasil

1
Publicidade

O C6 Bank conquistou o 1º lugar na quarta edição do LinkedIn Top Startups, ranking criado pela equipe editorial do LinkedIn Notícias com base no comportamento dos usuários da rede. Esta é a segunda vez que o banco aparece na lista. Em 2019, o C6 Bank ficou em segundo lugar entre 25 startups. Na época, a instituição tinha acabado de iniciar sua operação comercial com o lançamento do aplicativo e tinha cerca de 500 funcionários. Hoje, esse número praticamente triplicou.

Para elencar as 10 startups da lista, o time editorial do LinkedIn levou em consideração insights da plataforma e quatro pilares: crescimento no número de funcionários, interesse por vagas, engajamento de usuários com a empresa e seus funcionários, além da atração de profissionais.

São elegíveis ao prêmio empresas independentes e privadas de até 7 anos, com sede no Brasil, mais de 50 funcionários e que mantiveram pelo menos 80% de sua força de trabalho durante o período de aplicação da pesquisa.

“Esse é um reconhecimento muito importante e nos deixa honrados, especialmente quando pensamos que o C6 Bank é uma empresa jovem, que conseguiu, em tão pouco tempo, se tornar uma empregadora forte e capaz de atrair grandes talentos”, diz Rafael Brazão, head de Gente e Gestão do banco.

No momento, o C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile