DialMyApp anuncia Diego Silva, ex-Santander, como diretor para o mercado financeiro

0

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital e exclusiva de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Diego Teixeira da Silva, que assume a Diretoria da vertical Finanças.

Ex-Santander, onde atuou como Gerente de Inovação e Transformação URA, Silva também tem passagens na Mutant e Genesys. O executivo assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da companhia e contribuir com o forte posicionamento no setor financeiro. Hoje, mais de 22 instituições já utilizam a plataforma DialMyApp, dentre elas estão: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Pan, BV, Porto Seguro, BMG, BrasilPrev e BB Seguros.

"A DialMyApp é hoje a principal ferramenta para aceleração da estratégia digital dos grandes players do setor financeiro. Com simplicidade e inovação estamos transformando a forma como os consumidores se relacionam com suas marcas, possibilitando aos nossos clientes explorar o melhor de seus ecossistemas de atendimento digital. Os clientes de hoje, ao buscarem um novo serviço financeiro, estão interessados em comodidade e agilidade no atendimento", ressalta Silva.

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, "Diego entra para a família DialMyApp como um presente para o segmento financeiro, que tanto nos apoiou desde o início da DialMyApp Brasil. No final de 2021 tudo aponta para uma cobertura de mais de 80% deste segmento com nossa plataforma. Experiente, verdadeiro, com raciocínio estratégico e ágil, Diego chegou para multiplicar".

A plataforma DialMyApp para autoatendimento mobile já está em mais de 225 milhões de smartphones brasileiros (número acumulado de downloads de alguns APPs das empresas da Comunidade DialMyApp). Em 2021, a empresa cresceu mais de 400% e já gerou mais de 140 milhões de chamadas digitais. Com tecnologia sueco israelense, a empresa chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado em sua carteira de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.