Emplifi adquire Go Instore, software de live commerce

0

Emplifi, marca que une Socialbakers e Astute, anunciou a aquisição da Go Instore, uma plataforma de streaming de vídeo ao vivo baseada no Reino Unido. A Go Instore permite o comércio ao vivo conectando clientes online com especialistas em produtos da loja usando vídeo ao vivo em alta definição. Sua tecnologia de vídeo de ponta fornece às marcas um novo canal por meio do qual podem interagir e atender seus clientes, fortalecendo a abordagem omnicanal da Emplifi – encontrando clientes, onde quer que estejam. A partir de agora, a Emplifi passa a oferecer os serviços da Go Instore também no Brasil.

Com a adição da Go Instore, a Emplifi Social Commerce Cloud está liderando o mercado de comércio como a plataforma preferida para marcas com foco na experiência do cliente. Hoje, mais do que nunca, as marcas precisam ser capazes de fornecer experiências de compra ao vivo, bem como fornecer soluções autônomas de transmissão live para permitir que construam mais rapidamente experiências de conexão-conversão com seus públicos. O vídeo ao vivo pode ser usado para fornecer aos clientes uma série de serviços personalizados, incluindo sessões de estilistas virtuais, consultores de moda, especialistas em produtos ou vendedores – ou usá-lo para hospedar eventos de vídeo em streaming em seu próprio site ou por meio de plataformas sociais como Facebook e Instagram para lançamentos de produtos, campanhas sazonais ou promoções de marketing de influenciadores.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Go Instore na família Emplifi com seu pessoal, plataforma, cultura e clientes fantásticos", conta o CEO da Emplifi, Mark Zablan. "Esta aquisição é outro marco importante em nossa jornada para ser a plataforma CX preferida de marcas que desejam oferecer a seus clientes ótimas experiências em todos os pontos de contato em sua jornada. Estamos empolgados para começar a ajudar as marcas a conectar e converter consumidores de forma mais rápida e direta por meio do poder do vídeo ao vivo e da mídia social."

"Estamos extremamente entusiasmados em unir forças com a Emplifi para oferecer experiências de compra ainda mais poderosas nos sites e canais sociais de nossos clientes", afirma André Hordagoda, cofundador da Go Instore. "A visão, inovação e velocidade de comercialização da Emplifi alinham-se perfeitamente com a Go Instore. Juntos, vamos acelerar a transformação do varejo com o comércio social", complementa Aman Khurana, cofundador da Go Instore.

Go Instore, que é baseada em Londres, tem mais de 60 funcionários e mais de 100 clientes globais, incluindo Currys, Pandora, Signet Jewelers, Samsung, HP e muitos mais.

Com a adição da tecnologia de live commerce, a Emplifi continua sua estratégia de entrada no mercado em ritmo acelerado. Saindo da recente mudança de marca e fusão das empresas Astute Solutions e Socialbakers, a aquisição da Go Instore pela Emplifi ajuda a fortalecer sua posição como líder CX e fornece às marcas uma plataforma de ponta a ponta para marketing social, comércio social e serviço e atendimento omnicanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.